Coisas de Garota

domingo, abril 25, 2010


-SENTIMENTOS DESPRESADOS-

1

Varias veses, tento te mostrar meu sentimento por você, e a resposta que você sempre me dá é apenas um olhar ou
um sorriso, que me faz sentir a pessoa mais feliz do Mundo !
Queria que se você me amasse de verdade ,me olhasse nos olhos, nem que seja por meio minuto, e dizer sinceramente
que me ama.
Aquela garota que se derrete na sua frente, já tem um sentimento de mulher, capaz de olhar para frente, sem
esconder a verdade.
Tudo o que eu quero é que você me ame, ou pelo menos não me engane, nos nossos mais puros sentimentos,
descobrimos as mais fortes infelicidades.!
Se realmente gosta de mim, não apenas me de presentes, basta uma pequena e simples frase:

!!! EU TE AMO !!!

Assim saberei, que realmente, sou tudo você, assim como é para mim !
A partir daqui seremos nós 2 para sempre !!!


-THE END-
P.S: minha prima que fez esse texto..

1 comentários:

Lariih disse...

legal so q a foto deveria ser algo mais a ver

Postar um comentário

Obrigado por comentar...volte sempre.. ;D *-*