Coisas de Garota

sábado, abril 24, 2010


-Amor Entre Amigos-

1


DURANTE UMA CONVERSA NO TELEFONE,ELE SE DECLARA PARA ELA...

ELE: Já faz um tempo q eu começei a te ver de um jeito diferente que eu não sei explicar...
ELA: Tenta me explicar por favor !!
ELE: É que na verdade o que eu sinto por você é algo alem da amizade, entende ?
ELA: Agora eu entendo...rsrs
ELE: Eu estou apaixonado por você !!!
ELA: ...
ELE: Depois de 2 anos de amizade eu queria saber se...você quer namorar comigo??
ELA: Olha eu preciso de um tempo para pensar,amanhã nesse mesmo horário, você me liga que eu respondo ok ?
ELE: Ok - ELE DESLIGOU O TELEFONE E ESPEROU ANCIOSO PARA LIGAR PARA ELA NO DIA SEGUINTE...E ELA
ANTES DE DORMIR FICOU PENSANDO SOBRE O PEDIDO DELE

NO DIA SEGUINTE O TELEFONE NA CASA DELA TOCA..

ELA: Alo
ELE: Tude bem?
ELA: Tudo e você?
ELE: Tambem, então pensou no que eu te perguntei ontem ? - PERGUNTOU ANCIOSO
ELA: Claro que eu pensei - ELA RIU
ELE: E...?
ELA: Eu aceito..
ELE: Sério?
ELA: Sérissimo ,aqui vou me arrumar para ir pra escola ,beijos,ate mais tchau !
ELE: Beijo, tchau, na escola a gente se vê !

CHEGANDO NA ESCOLA ELES SE ABRAÇARAM E SE BEIJARAM, COMO ELE SEMPRE TINHA IMAGINADO !!!

FIM

1 comentários:

Unknown disse...

aa naum lahh
ja tava gostando da historiaa
quero mais rsr bjus adorei

Postar um comentário

Obrigado por comentar...volte sempre.. ;D *-*